Exporsola - Componentes para Calçado
Certificações
Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001
A Exporsola – Componentes para Calçado, Lda é Certificada no Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a Norma NP EN ISO 9001:2015 para as atividades de Design, Desenvolvimento e Produção de Solas para Calçado.
O padrão ISO 9001 baseia-se numa abordagem de melhoria contínua, que envolve a definição de objetivos de qualidade, a implementação de processos para atingir esses objetivos e a medição e análise dos resultados para identificar oportunidades de melhoria.
Global Recycled Standard
A Exporsola – Componentes para Calçado, Lda é certificada GRS 3.0. Apenas os produtos cobertos por um certificado de transação válido são certificados GRS 3.0.
A certificação GRS é uma forma de as empresas demonstrarem o seu compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental, além de fornecer aos consumidores informações transparentes sobre o conteúdo reciclado e a origem dos produtos. É uma das certificações mais respeitadas no setor de reciclagem e é reconhecida internacionalmente.
Recycled Blended Claim Standard
A Exporsola – Componentes para Calçado, Lda é certificada RCS 2.0. Apenas os produtos cobertos por um certificado de transação válido são certificados RCS 2.0.
O RBCS foi criado para ajudar as empresas a comunicar com mais clareza a quantidade de material reciclado em seus produtos e para promover a transparência e a responsabilidade na indústria. O RBCS estabelece requisitos para a rastreabilidade do material reciclado, a conformidade com leis e regulamentos, a transparência na comunicação de informações e a integridade do produto.
Recycled 100 Claim Standard
A Exporsola – Componentes para Calçado, Lda é certificada RCS 2.0. Apenas os produtos cobertos por um certificado de transação válido são certificados RCS 2.0.
O objetivo do Recycled 100 Claim Standard é fornecer uma maneira confiável e transparente para as empresas comunicarem aos seus clientes que os produtos são fabricados inteiramente a partir de materiais reciclados pós-consumo, sem nenhum material virgem adicionado. Para obter a certificação, os produtos devem passar por um processo de auditoria independente que verifica a rastreabilidade, conformidade com leis e regulamentos, integridade do produto e comunicação transparente.